rdofrog

K10 k430TV Duvida reparo de boot

24 posts neste tópico

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download!

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira 

Compartilhar este post

Link para o post

a pinout seria essa mesma?? 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, bobcell disse:

fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira 

sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, rdofrog disse:

sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou?

Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza!

o aparelho nao reconhece! eu verifiquei certinho! e a solda ta perfeita todos os pontos soldados mais nao faz a leitura

Compartilhar este post

Link para o post

nao reconheceu tbm! teste na versao do programa 1.4.1 e tambem nao da leitura! eu tenho esse adaptador moorc ele serve pra usar na medusa? eu uso ele na easy

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Tenta assim:

Conteúdo protegido!

sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Anderson Vieira disse:

Tenta assim:

Conteúdo protegido!

sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa?

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece  ter um meio atravessado 

Editado por Maikon Santos

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece  ter um meio atravessado 

eles estao certinho! acabou de entrar um aparelho do mesmo modelo funcionando aqui! e eu vou testar ele e tentar fazer a leitura dele! a placa antiga esta perfeita!!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk.

deve ser isso mesmo! testei outra placa k430tv e tbm nao obtive exito! alguem teria alguma dica? de alguma pinagem pra testar?

Compartilhar este post

Link para o post

ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos  espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2017 em 23:34, Marcocell disse:

ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos  espero ter ajudado..

testei aqui amigo e tambem nao foi! sem leitura

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com 2 lg K430TV com o mesmo problema, na fonte ao tentar ligar tenho um consumo proximo a 200mah ao soltar o power a fonte zera, fica sem consumo!
Segui o pinout q está na medusa, mas no modelo K430DS pois como sabem não tem o TV na medusa!
Ele faz a leitura normal, mas o problema q não consigo resolver, tentei executar alguns comando funciona blz!
Mas não consigo resolver! Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com um LG K430TV tentando fazer a leitura através da medusa pro, porém tenho o erro 001 conforme nas imagem acima dos colegas. 

Tenho 3 placas para reparo e nenhuma deu certo, seria erro nos pinout ou as emmc estão danificadas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal, alguém conseguir passar o K430TV na medusa? Estou com esta mesmo placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora