Gt360 Travado
0

8 posts neste tópico

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

Não entendi amigo, ele trava na tela inicial ou não liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,ele não liga nada....

Amigo vc tentou fazer um atualização de software no mesmo,caso não dar leitura na box,teste outro flex,tente fazer um ressolda na pci ok post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo chegou um assim na minha assistencia, alguem ja tinha mexido no atc, diagnostico: o flex estava virado. repare no flex se a parte com a frase (main) esta colocada para o lado da placa ok!!! post resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,bem lembrado,pois o q eu peguei,tb estava mexido,com o flex solto,mesmo com o esquema,ñ consegui identificar os lados certo,a placa q vc fala é a principal??obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,valeu pela dica do flex,era ele mesmo,tive q colocar um novo pois o mesmo tb estava partido,Obrigado caso resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por José Carlos Martins
      Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
      Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
      Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
      Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
      Boa tarde amigos,estou com um scarlet ll que não liga nada,dei uma revisão na placa toda,e observei que todos os CIs,sai um liguido preto debaixo de cada um,o que seria esse liguido??? agradeçov pela ajuda,obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.