Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
consertcel

iPhone 5S com erro (-1) ao restaurar

Posts Recomendados

12 minutos atrás, consertcel disse:

Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

Veja isso aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/61923-iphone-5-erro-1/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por yuricastagna
      Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.

• Por GREENHALGH
      Pessoal, boa noite.

Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais.
      Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio.
      Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
    • Por douglasrv1993
      Olá técnicos!
      Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.