Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Luankill

moto x play nao da imagem

Posts Recomendados

Em 02/06/2016 at 08:36, CRIATIVA ELETRONICOS disse:

Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda

OLá, bora tarde, estou com o mesmo problema, você pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal bom dia, temos que ter cuidado na hora de retirar a bateria pois pode subir a blindagem que fica ao lado do conector do lcd, pois ela rompe so da para ver no microscopio, nao pode dar calor na hora de retirar a placa e bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde estou com o mesmo problema de todos, tirei a tela e coloquei outra nova ate funcionou mas o touch estava com problema quando fui testar outra tela nova,  acendeu o backligth mas o display  não, a tela quebrada também não aparece mais o display, Se alguém resolveu isso por gentileza poste para nos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
On 10/05/2016 at 6:52 AM, Luankill said:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, natannps disse:

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Tr0llf4ce disse:

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Onde esta localizado essa controladora ?

tem alguma foto do reparo feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2016 at 16:55, alisson_dalla disse:

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

"O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Vou fazer esse procedimento .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda também, compartilha a solução. 

2 minutos atrás, lexmobile disse:

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Helllp

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2016 at 15:45, Robenilson Castro disse:

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lexmobile disse:

Boa noite pessoal obrigado pelas dicas e pelo esquema eletrico vou fazer a troca do diodo usando o diodo do moto G2 pra ver se der posto ai mostrando BLZ!!! 

Muito obrigado mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RA.Celulares disse:

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Experimente trocar o conector do lcd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora