Ir para conteúdo

Eder Costa Glinkovski

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Eder Costa Glinkovski venceu a última vez em Junho 3 2018

Eder Costa Glinkovski tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Eder Costa Glinkovski

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.105 visualizações

Conquistas de Eder Costa Glinkovski

  1. para ficar melhor, tem que botar um calço nos flex do sensor, pois acontece isso por que tela fica longe do sensor.
  2. olha, peguei ja uns 2 tablets desses, quando ele tira para encomodar pode abandonar, eu peguei um de uma cliente que foi feito sistema 8 vezes, ai a cliente desistiu e comprou um melhor.
  3. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset
  4. tive problema com um assim, peguei os comandos aqui em outro topico e funcionou 100%, em outro caso so em desbloquear o bootloader ja voltou a funcionar
  5. resolveu amigo? estou com um iphone 6 com o mesmo problema
  6. eu penso que tirando uma antena onde funciona e colocando em outro nao é 100% garantido, eu ja fiz isso e em casos tive que comprar e depois de umas 4 5 antenas obtive sucesso.
  7. sim aqui pegava a de 5 ghz e as outras so proximo do roteador, fui insistindo na antena e deu certo. claro no meu caso. nao sei se é a solução no seu.
  8. faça um processo de Rom no mesmo e veja se volta ao normal
  9. como o amigo de cima falou, em casos iguais esses normalmente é nand, ainda mais se ele ficava em buscando antes da atualização, tenta passar em modo recovery e veja se acusa algum erro.
  10. ja peguei casos assim aqui na minha assistência, e todos foram resolvidos com uma bela limpeza e umas 4 5 tentativas com antenas de fornecedor diferentes. tente pegar de outro fornecedor e verifica as conexões se esta tudo ok.
  11. Moto G4 você pegou sem o aro? pois a diferença de ambas em valor é pouco e da um ar de celular novo, ja do j5 prime eu prefiro colocar so com cola mas se vem ja com fita 3m eu reforço com cola, eu uso a B7000 e nunca voltou um aparelho por descolar.
  12. pode ser o Ci do Touch, ja peguei alguns 5S 6 com esse problema, as vezes até com a tela so com perca de touch em algumas partes. mesmo trocando por varias telas, continuava o mesmo problema, so solucionando com a troca do ci responsável, antes vale a tentativa de reparo de software.
  13. eu nem penso em ser pro, e ja estou na outra liga do clan, e agora? achei la, pedi para participar kkk
  14. alguns moto G4 plus que veio aqui com defeito de não funcionar a parte de áudio, antes de tudo eu instalo um programa chamado SoundAbout, em alguns caso ja resolveu.
×
×
  • Criar Novo...