Ir para conteúdo

THERY

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

815 visualizações

Conquistas de THERY

  1. Amigo olhe no esquema desse modelo e faça uma limpeza com alcool isopropilico e ressoldagem na região e fonte essa placa.O fato de estar esquentando te aconselho colocar ela em uma alimentação e vem checando os componentes para ver da aonde parte esse aquecimento e cheque com multimetro na região de fonte se existe algum capacitor em curto.
  2. Boa tarde irmão!!! SM-J700 E SM-J500 apresenta muitas falhas dessas e eu ja conseguir resolver de uma só forma,trocando o componente chamado Femid. Localização:U1019 (MAIN FEMID_ Substitua ou faça uma ressoldagem no local inicado)
  3. Boa tarde irmão!!! Cheque as tensões destes dois capacitores referente (5v) e se continuar substituar o (U4000) ic de carga provalvelmente consiga resolver.Peguei um semana passado e tambem não resolvou com troca de conector de cargablz. Espero ter ajudado abraço!!!!
  4. md5_FA43_G3502TVJUANC2_ZTO_FA43_G3502TVJUANC2_user_low_noship.tar
  5. Boa tarde irmão!!! Vc tem o software de produção desse aparelho:Peguei um so resolveu passando o odin de produção depois o odin normal.
  6. Boa tarde!!! Peguei um recentemente irmão e fiz um ressoldagem no conector do display funcionando normalmente. Obtendo sucesso!!
  7. Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
×
×
  • Criar Novo...