Paulo de Deus

Moderador
  • Total de itens

    1.059
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    29

Paulo de Deus last won the day on Março 4

Paulo de Deus had the most liked content!

Sobre Paulo de Deus

  • Rank
    Master Celulares
  • Data de Nascimento 21-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local:
    Santa Catarina
  • Local de Trabalho
    Adquirir e Dividir Conhecimento nas áreas de Tecnologia, Telefonia Móvel e Informática

Últimos Visitantes

1.782 visualizações
  1. Um grupo de hackers black hat identificado como Turkish Crime Family está tentando extorquir a Apple. De acordo com o Motherboard, o grupo reivindica acesso ao cache do iCloud e 300 milhões de contas de email Apple e pede US$ 75 mil em Bitcoins ou Ethereum para não apagar o conteúdo dos serviços. A Apple tem até o dia 7 de abril para efetuar o pagamento Segundo o relato, um dos hackers comentou o seguinte: "Eu só quero o meu dinheiro. E penso que isso é uma história interessante que os consumidores da Apple estariam interessados em ler e ouvir". A Apple não precisa pagar os US$ 75 mil em Bitcoins, de acordo com a extorsão. A companhia também pode entregar aos hackers cerca de US$ 100 mil em cartões de presente do iTunes. Para intimidar a Apple, o grupo Turkish Crime Family disse que acessa mais de 300 milhões de contas que usam os domínios "@icloud" e "@me". Como uma maneira de provar o suposto acesso aos emails e iCloud, os hackers black hat postaram um vídeo no YouTube mostrando a invasão em uma conta — além da capacidade de limpar tudo que há em um iPhone. O Turkish Crime Family definiu como data limite para a Apple efetuar o pagamento da extorsão o dia 7 de abril. Ou seja: temos pouco mais de duas semanas para descobrir se a Apple realmente está sofrendo extorsão.
  2. A Motorola, do Grupo Lenovo, divulgou uma pesquisa que mostra quais são os principais desejos dos brasileiros quando falamos em recursos de smartphones. O dado mostrou que 69% dos brasileiros entre 18 e 24 anos acreditam que o celular"tem um impacto significativo na qualidade de vida". Esse estudo foi conduzido pela KRC Research e Weber Shandwick, além da Motorola, entrevistando cerca de 1,5 mil pessoas no país. A categoria de desejo com maior porcentagem de adeptos é o "produto premium", totalizando 85% dos brasileiros pesquisados. Porém, desses 85%, 72% não quer pagar um preço alto na hora de comprar um novo aparelho. Tecnicamente, falando em recursos, os entrevistados montaram o seguinte TOP 3: Bateria de longa duração: 69% Boa resolução de tela: 63% Câmera de alta qualidade: 58% Aqui, é interessante notar que os brasileiros com até 24 anos topariam pagar um valor até 20% mais alto se um smartphone realmente tivesse uma autonomia que contemplasse todas as necessidades ao longo dia — incluindo a recarga rápida. Porém, essa configuração de recursos mais desejados contempla apenas os mais jovens, de até 24 anos. No recorte de idade mais alta, entre 45 a 54 anos, os usuários têm como recurso mais importante "um tamanho de tela grande". Os mais velhos preferem telas maiores A aparência e os materiais utilizados também entram na conta. Mas o principal material lembrado é o metal, que une 48% dos entrevistados. Outros 48% também "de ter um display mais inteligente, que ofereça previsões discretas de notificações e permaneça ligado apenas enquanto se olha para a tela e ajuste seu brilho à noite. A Motorola diz que foi com base nessa pesquisa que o Moto G5, seu mais recente lançamento, teve suas características montadas.
  3. Boa noite, quando trava você pode retirar o cabo usb e tentar de novo, só não pode em hipótese alguma retirar a bateria do aparelho, pois se não já era.
  4. Boa noite, eu usei do H222f e deu certo, se o amigo quiser tentar também tem disponível no Clan Soft como informado no post http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=H222f
  5. Boa noite, acrescentando ao que os amigos sugeriram verifique bem o slot que vc trocou, aconteceu comigo também, e eu pensava ser problema no chip do cliente, mas era no slot que eu havia mexido. Faça um teste com o chip do cliente num outro aparelho e caso esteja funcionando reveja seu trabalho está tudo ok.
  6. Concordo com suas palavras Reginaldo, Anderson tem sido um braço direito pra mim e creio que muitos outros aqui. Merece esse reconhecimento. Parabéns pela iniciativa Reginaldo e para você também Anderson, como ele disse esses elogios não é pra puxar saco é absolutamente merecido.
  7. Boa noite, eu particularmente utilizo banheira de ultrassom e Álcool isopropílico 99,8%. Primeiro faço uma limpeza superficial com Álcool e Escova Antiestática, depois coloco na banheira e faço vários ciclos de 10 min de acordo com a intensidade da oxidação.
  8. Boa noite, por favor leia todo o post para tirar duvidas e encontrará o link do programa:
  9. Boa noite, tente esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/?do=findComment&comment=370398
  10. Boa noite, já tentou por esse método: http://www.clangsm.com.br/topic/110331-remover-conta-google-de-todos-os-samsung-qualcomm-e-exynos-via-odin/
  11. Boa noite amigo, nos conte mais sobre seu problema, o porque está passando e flash e qual erro está dando
  12. Bom dia, o programa ja foi disponibilizado.
  13. Se você é técnico da área, de atenção aos seguintes itens para prosseguirmos com a ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/
  14. Boa noite amigo, esse procedimento está sendo oferecido a técnicos que trabalham com isso. Para usuários finais incentivamos que levem seu aparelho a uma assistência para que façam o serviço para você
  15. Amigo leia bem o post por favor, ele falou que o conseguiu o login mas está bloqueado