Ir para conteúdo

BacanaCell

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BacanaCell

  • Data de Nascimento 14-04-1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BacanaCell

  1. Boa tarde! Alguém consegui alguma solução, estou com um na bancada com o mesmo problema, já verifiquei e o mesmo não esta bloqueado, porem reconhece o chip, mas não faz ligação.
  2. Amigo, vc conseguiu alguma solução, estou com um Moto G6 plus com o mesmo problema as cameras não funcionam, ficam com a tela preta, porem neste não foi feito nada, de uma hora para outra as cameras pararam.
  3. Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado
  4. Bom dia amigos, também estou com um XT1710 na bancada, aparelho entrou para troca da frontal, porem o mesmo, apresenta problemas ao carregar, quando desligado ele inicia o procedimento de carga, mostra que o mesmo tem x % de bateria, e reinicia o modo de carga, quando ligado, não carrega e não reconhece a conexão do cabo mesmo no computador... ja medi a saida do conector e o mesmo esta normal, sem oxidação. Fico agradecido por alguma ideia ou ajuda. Obrigado.
  5. Olhei o tópico acima e ressoldei os c.i U420 e c.i U421 ressoldei e nada
  6. Boa tarde pessoal.estou com um Samsung Gram Prime G530 aparelho não carrega. Ja troquei a bateria o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível.Se alguém puder ajudar.Desde já agradeço.
  7. Bom dia, realmente funciona, mas gostaria, se possível que você marque o componente na placa, pois fiz uma ressolda total na parte de cima da placa, conforme sua imagem, mas gostaria de identificar o componente para poder substituir... Obrigado
  8. Boa tarde, já tirei a blindagem e ressoldei, mas até agora nada se sinal.... Obrigado
  9. Bom Dia,ja consultei também, e nada consta
  10. Bom dia, ja troquei a tampa traseira e a mesma coisa, sem serviço, testei 02 tampas Obrigado
  11. Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja
  12. Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
  13. Bom dia, amigo você conseguiu resolver o problema de fone ativo?
  14. Senhores, após muita pesquisa e tentativas, descobri uma rom, postada agui mesmo pelo nosso amigo Bruno Santana - http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=14#comment-319293, que resolveu o problema de não reconhecer o chip quando ativava o dados moveis, trata-se também de uma rom 4.2.2, uma vez que não achei nenhuma rom 4.1.2. Problema solucionado - Gostaria de agradecer a todos pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...