Postado Novembro 10, 2015 9 anos Bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, com a câmera toda preta, já fiz a flash no Itunes, troquei a câmera, e mesmo assim o problema persiste, alguma outra solução pra esse problema?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos troca a Câmera frontal também e se tiver outra câmera traseira, De preferência uma que você tenha certeza que funcione, troque ela novamente.
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Em 06/10/2016 at 17:42, Abel Margolis disse: testa isto so remover o IC e fazer o jumper Boa noite, por acaso você chegou a testar meu amigo?
Postado Outubro 17, 2016 8 anos 19 hours ago, DanielCostadcoj said: Boa noite, por acaso você chegou a testar meu amigo? sim tanto num 5s num 5c e num 6
Postado Outubro 17, 2016 8 anos 1 minute ago, Abel Margolis said: sim tanto num 5s num 5c e num 6 esqueci de avisar para saber se o defeito e realmente no IC basta abrir a camera frontal e o flash se nenhuma das 2 e o flash nao ativar eh ele que ta com problema basta remover e fazer um jumper
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Em 17/10/2016 at 16:43, Abel Margolis disse: esqueci de avisar para saber se o defeito e realmente no IC basta abrir a camera frontal e o flash se nenhuma das 2 e o flash nao ativar eh ele que ta com problema basta remover e fazer um jumper Muito obrigado amigo, estou com um SE assim.
Postado Outubro 27, 2016 8 anos Em 17/10/2016 at 16:43, Abel Margolis disse: esqueci de avisar para saber se o defeito e realmente no IC basta abrir a camera frontal e o flash se nenhuma das 2 e o flash nao ativar eh ele que ta com problema basta remover e fazer um jumper E quando a camera traseira nao abre, a frontal tudo ok e aparece um "!" dizendo assim: o flash está inativo para usar o flash primeiro o iphone precisa esfriar, oque pode ser?
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Amigos, estou com para mexer na placa deste SE essa semana. Porém antes de mexer na mesma, quero apresentar meu problema e ver a opnião de vocês. Este SE foi atropelado, literalmente! Nenhuma das duas câmeras funcionavem, tirei a traseira agora a frontal funciona. Porém a lanterna do aparelho também não funciona, por acaso a lanterna só deveria funcionar se a câmera traseira estiver na placa? Ela de alguma forma realiza algum gerenciamento?
Postado Novembro 8, 2016 8 anos On 27/10/2016 at 10:50 AM, MobileCenterBrasil said: E quando a camera traseira nao abre, a frontal tudo ok e aparece um "!" dizendo assim: o flash está inativo para usar o flash primeiro o iphone precisa esfriar, oque pode ser? essa eh novidade hehe ao menos nunca vi esse erro + pode tambem ser relacionado ao ic pois ele controla tudo que esta relacionado as cameras e ao flash tenta fazer o jumper dele e ver se resolve + irei pesquisar sobre o defeito
Postado Novembro 8, 2016 8 anos On 07/11/2016 at 8:51 AM, DanielCostadcoj said: Amigos, estou com para mexer na placa deste SE essa semana. Porém antes de mexer na mesma, quero apresentar meu problema e ver a opnião de vocês. Este SE foi atropelado, literalmente! Nenhuma das duas câmeras funcionavem, tirei a traseira agora a frontal funciona. Porém a lanterna do aparelho também não funciona, por acaso a lanterna só deveria funcionar se a câmera traseira estiver na placa? Ela de alguma forma realiza algum gerenciamento? nao o flash tambem funciona sem a camera apenas no 5g que o flash eh acoplado a camera tenta fazer 1 ressolda no ic que controla a camera antes de fazer 1 jumper talves seja 1 solda fria ja que o aparelho foi atropelado pode ter rompido alguma solda do ic
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Em 08/11/2016 at 14:45, Abel Margolis disse: nao o flash tambem funciona sem a camera apenas no 5g que o flash eh acoplado a camera tenta fazer 1 ressolda no ic que controla a camera antes de fazer 1 jumper talves seja 1 solda fria ja que o aparelho foi atropelado pode ter rompido alguma solda do ic Obrigado pela dica Abel. Não costumo trabalhar com placas de smartphones apple, posso usar o soprador em 380 como na maioria dos aparelhos?
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos On 10/11/2016 at 2:15 PM, DanielCostadcoj said: Obrigado pela dica Abel. Não costumo trabalhar com placas de smartphones apple, posso usar o soprador em 380 como na maioria dos aparelhos? sim so isole os conectores dos flex com fita keplar
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Abel Margolis... estou com o mesmo problema em um iphone 6,camera frontal ok, mais a traseira ruim, e com a msg o flash está inativo para usar o flash primeiro o iphone precisa esfriar, alguma dica?
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Sobre a tela escura do iPhone 6 aí tá amigo. Não precisa remover o c.i faz o jumper como mostra a imagem !
Postado Novembro 7, 2017 7 anos estou com 1 iphone 5s 32gb, funcionava normal a traseira e a frontal porem o conector na placa estava quebrado parcialmente, fiz um procedimento e removi o mesmo que leva o auricular da frontal que n estava funcionando po conta do dano substitui o mesmo e agora a frontal nen a traseira esta funcionando alguem om alguma idea
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.