Postado Novembro 4, 2015 9 anos ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Bom dia amigo, tente cololar ele em modo download com uma jig, se não funcionar, então somente com o reparo do boot com box profissional.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor amigo nao sou tao profissional mas eu tenho aqui a z3x. com ela faço alguma coisa?
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Tem que a z3xEasy jtag ou octoplus jtag se preferir para vc fazer o reparo de boot. Aqui a z3x http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=285 Editado Novembro 4, 2015 9 anos por Ralyson Christian
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Ele está funcionando o modo download? Conferiu se a bateria está carregada?
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor nao tenho essa versao ai amigo, ele nao liga em modo nenhum. a bateria esta carrega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.