Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?

Postado

Creio que você ira conseguir através da box , pq se vc só fizer a troca ROM STOCK  , o bloqueio ficara no aparelho . Minha opinião  como experiencia própria , 

tira só uma duvida , quando vc digita *#06# não aparece o IMEI ?

Postado
  • Autor

Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...?

6 horas atrás, SAGRADO disse:

Creio que você ira conseguir através da box , pq se vc só fizer a troca ROM STOCK  , o bloqueio ficara no aparelho . Minha opinião  como experiencia própria , 

tira só uma duvida , quando vc digita *#06# não aparece o IMEI ?

Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei?

3 horas atrás, ArcanjoO disse:

Miguel, você conseguirá com uma box, eu consegui fazer com a Octopus, ou comprar um desbloqueio por um servidor. Mudar a ROM não desbloqueará o aparelho.

Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor?

Postado
26 minutos atrás, miguellbraga disse:

Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...?

Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei?

Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor?

O desbloqueio pela box não gera código, ele configura o software do aparelho. é diferente... O ideal seria você levar o aparelho em uma assistência técnica de confiança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.