Postado Outubro 14, 2015 9 anos Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Boa noite rodrigo,tente passar uma flash antes e depois efetuar o reparo.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor passei uma flash via lg flash tool, porém ainda continua sem mac... tentei reparar, completa com exito, mais ao final continua sem mac.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo. Tentei isso Ivan, a oct fez o root, mais tbm não gravou o mac. outra coisa faça o reparo da qcn reescrvendo o arquivo Vou tentar Aldinei, posto resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.