Postado Outubro 14, 2015 10 anos Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Boa noite rodrigo,tente passar uma flash antes e depois efetuar o reparo.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor passei uma flash via lg flash tool, porém ainda continua sem mac... tentei reparar, completa com exito, mais ao final continua sem mac.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo. Tentei isso Ivan, a oct fez o root, mais tbm não gravou o mac. outra coisa faça o reparo da qcn reescrvendo o arquivo Vou tentar Aldinei, posto resultados.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora