Postado Outubro 12, 2015 9 anos Este é um post popular. Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas deslizar ou nenhuma. nao sei se funciona com o TWRP apenas testei com o CWM, se alguém testar eu agradeço se avisar.... por favor testem o método e postem o aparelho que funcionou ou se conseguiram portar para outras marcas (Só sei instalar custom recovery nos samsungs da vida)...
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Este é um post popular. ótima atitude tom , desta forma sempre teremos uma casa empenhada em ajudar a categoria, com bons procedimentos , e tutoriais, siga neste caminho, sempre procurando melhorar seu conhecimento , e com a atitude de ajudar o próximo .
Postado Abril 25, 2016 9 anos tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor Boa noite viilker Esse procedimento é destinado a tecnicos da area, se voce nao for, aconselho que procure uma assistencia tecnica em sua cidade pois se fazer esse procedimento sem experiencia podera danificar seu aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.