Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100.

Instalar custom recovery

Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power)

• Coloque o cabo usb
  • Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando
adb shell
mount /data
cd /data/system
rm .key

• Reboot system now

Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas deslizar ou nenhuma. nao sei se funciona com o TWRP apenas testei com o CWM, se alguém testar eu agradeço se avisar.... por favor testem o método e postem o aparelho que funcionou ou se conseguiram portar para outras marcas (Só sei instalar custom recovery nos samsungs da vida)...

Postado
  • Este é um post popular.

ótima atitude tom , desta forma sempre teremos uma casa empenhada em ajudar a categoria, com bons procedimentos , e tutoriais, siga neste caminho, sempre procurando melhorar seu conhecimento , e com a atitude de ajudar o próximo .

• 6 meses depois...
Postado

tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois 

tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android

tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.