Ir para conteúdo

Lg G3 D855 tela preta Fastboot


Posts Recomendados

Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa.

Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa tarde, esu estou com o mesmo problema com meu lg g3, ele só liga com tela preta e acima vem escrito fastboot mode starded, daí não aceita mais nenhum comando, ja tentei de tudo, adb, usei o programa reiboot, mas não sai desta tela pra desligar tenho que tirar a bateria, vou postar umas fotos dele, se alguem puder me ajudar eu agradeço. não consegui postar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...