Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera peguei um gran prime g530h para trocar touch que estava estilhaçado porém funcionando e dando imagem normal.

Na retirada reparei que o LCD não estava subindo imagem, com raiva acabei quebrando ele de vez ...comprei 2 lcds e 2 touchs. Nenhum subiu imagem, fez os barulhos de inicialização e nada. 

Testei os lcds em outro prime porém não era o mesmo modelo era o g530bt os 2 lcds funcionou 100% . Pensei que fosse placa .. Resolvi fazer testes detalhados no que não subia imagem ..reparei que após ligar, fazer os barulhos de inicialização se eu bloquease a tela e apertase o power novamente pra desbloquear e precionasse um dos lados do LCD ele funcionava ..(se ligasse o aparelho precionando o LCD ele não funcionava só após o primeiro desbloqueio ... Bom coloquei um calço pra manter precionando e expliquei para o cliente que poderia ser placa e que desse jeito funcionária normal após o primero desbloqueio depois de ligar. Bom 2 dias depois o LCD parece que parou de vez ..me informei parece que eexiste versão correta para esses lcd's ... Com esses detalhes que passei vocês acham que a versão está incorreta ? Ou é placa mesmo ? Quinta vou levar ele pro fornecedor para testar outros lcds .. Mais na dúvida já vou me informando com vocês ... Desculpa o livro .

Postado

Cara, não acho que seja versão. Mais tive dois casos como o seu, o primeiro o display não queria dar imagem de jeito nenhum porem após forçar bastante o encaixe empurrando ele, funcionou! Porem tive um problema estava testando a peça e não hávia colado precisava tirar alinhar colocar o touch e colar. Blz como vi acendendo resolvi arriscar e tirar a cola da peça e encaixar deixei por ultimo a parte de forçar o flex entre a placa.

Para mim, são os displays que estão a venda ou nós que na hora tirarmos forçamos um pouco afastando o encaixe, mais a dica é tente encaixar levemente caso não funcione force um pouco.

Tive outro caso também, porém esse acabei ficando com raiva, pois testei 6 displays e uma frontal completa. O engraçado é que o display antigo dele funcionava antes de remove-lo depois que foi removido nem mesmo ele funcionou. 

Ainda acho que são as peças, já troquei bastante g530 nunca tive esses problemas que apareceram agora, e por coincidência, foi tudo no mês passado.

Postado

Eu nem sabia mas meu fornecedor disse q existe versão, um é com TV e outro sem TV, não me lembro os modelos específicos mas ele disse se o LCD q eu precisava era do com TV ou sem TV. Talvez seu caso seja somente versão diferente. Boa sorte. Também sei q nem o LCD original tem os componentes isolados pois na carcaça já tem uma espécie de isolante pra evitar curto entre a carcaça e os componentes do LCD, mas na dívida isole o LCD.

Postado
  • Autor

Galera agora o aparelho zicou de vez liga quando quer...quando nao liga fica com a amperagem em 0,02 com o power precionado.

quando solta ele zera, bom vou comprar outra placa mesmo, e o pior que esse aparelho eu nem desmontei ele só retirei a tampinha e tirei ele pela frente, e me acontece isso uma pena cliente nao entender nada e achar que tem a razão. fazer o que não é todo dia que se ganha ne.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.