Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

post-53966-139967452871_thumb.jpg

Postado

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

Creio que neste link ira tira todas as suas duvidas

Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Postado
  • Autor

Boa tarde vinicius,uma das trilhas do capacitor marcado na figura ñ tem mais.por esse motivo q estou pedindo uma alternativa.um muito obrigado pela ajuda caso tem uma opção.agradeço

post-53966-139967452977_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal.

post-53966-139967453007_thumb.jpg

Postado

Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal.

Faça como informei acima amigo

Puxe outro jump

na continuação

do capacitor

Postado

Amigo vc ta usando uma imagem de outro modelo pois o 2660 não possui mesmo esse capacitor e sim um ponto de solda não tendo esse ponto vc pode retirar o segundo filtro e fazer o jumper igual ao do 2760 a imagem se encontrar na area solução nokia vivo sem sinal

Postado
  • Autor

amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção aguardo opções caso tenha.

post-53966-13996745301_thumb.jpg

Postado

amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção

aguardo opções caso tenha.

Sr. Com sua resposta entendi que deu certo seu procedimento. Aguardo para finalizar o tópico.

Postado
  • Autor

Boa Noite, Ñ deu certo,eu quero saber como eu faço sem o capacitor(preto)e sem a solda(amarelo)para fazer o jumper(sinal).duvida se eu tirar o filtro e fizer o jumper na soldo do meio tambem da certo?

post-53966-139967453024_thumb.jpg

Postado

Amigos alguem tem o jumper de desbloqueio do 2660(vivo)

amigo faça a troca dos filtros aqui sempre trocamos e fica 100%.
Postado
  • Autor

Amigo fiz o jumper q vc postou mais ñ entrou sinal,minha duvida é?na imagem q postei q estar marcado com amarelo é um capacitor q ñ existe mais pois o primeiro tecnico q trabalhou nesse aparelho danificou a tilha desse capacitor.sera q nao esta entrando sinal por esse motivo.

post-53966-139967453472_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Postado

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Sim é possível, então vamos Refaze-lo

E no final faça o desbloqueio e teste.

Aguardo

Postado
  • Autor

Obrigado Pela ajuda,eu vou deixar o jumper no local dos filtros e gravar apm,só que no momento eu to sem o cabo.amanhã eu passo as informações sobre o procedimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.