Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre. post-1932-139967452708_thumb.jpg

Postado

Amigo, tente passar um erase nele, depois rode a flash 05.510, apos o termino da flash vc escreve a PM, e depois desbloqueia.... post o resultado

Postado

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre.

[ATTACH=CONFIG]13410[/ATTACH]

Sr. Tente essa PM

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post50034

Que versão o Sr esta usando? e Qual RH?

Postado

Igor foi estas duas PM mesmo que usei, tanto a full qnto a normal, ele era RH-106 fiz atualização RH-105 versão 5.51

o Jump nao vai funcionar, ja que o aparelho era RH-106 e vc passo pra RH-105 vc tera que trocar o filtro de sinal.

Postado
  • Autor

Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105

Postado

Amigo, vou lhe dar um exemplo... aqui na minha cidade so funciona aparelhos com imei 35... quando vem 1208b (imei 011) eu atualizo ele com a flash do RH-105 05.510, passo PM,desbloqueio e troco o filtro de sinal dele... funciona perfeitamente!

Postado

Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105

Sr. Coloque a flash do RH-105 e Pm- RH-105 assim vai funcionar!

Postado

Amigo comigo já aconteceu do fio de jumper ou até mesmo a solda não ficarem legal troquei o fio de jumper comfirmei se ele está bem estanado e refaça o procedimento quanto ao imei nunca tive problema os da vivo são 011 mesmo quando faço a mudança passo a flash rh105 ,fullpm,unlock e uma geral todas as opções ui marcadas...

• 3 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso?

Postado

Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso?

Felipe,

Creio que o pessoal quis dizer é que quando é trocado o filtro de sinal vc tem que flashar a firmware e gravar a PM do RM-105, pois vc está trocando a frequencia do hardware e fazendo software ler as novas frequencias oferecidas. Caso esteja errado, corrijam-me por favor.

Grato.

Eder.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.