Postado Setembro 23, 2015 9 anos olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Amigo veja o manual técnico e localize o certo responsável pela a carga e tente uma leve ressolda. http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848
Postado Setembro 23, 2015 9 anos boa tarde se a dica do Flávio não resolver faça teste com mais outra bateria pra ter certeza, ou veja possível oxidação no aparelho
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Faça uma adaptação pra sua fonte ser um carregador, coloque sua fonte em 4,9 e conecte no ATC, veja o consumo q o atc vai usar , o normal seria de 40 a 60 faz e diga o consumo.
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Em 23/09/2015 at 12:39, ronnandry disse: olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar Estou com um moto g com esse problema tem que ficar carregando no universal se colocar o carregador ele não carrega pelo contrário descarrega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.