Postado Setembro 22, 2015 9 anos oi, estou esse atc q chegou em minha loja sem funcionar o touch fiz a troca do mesmo mas não funcionou, usei a peça original. não existem marcas de oxidação, alguém pode me dizer qual o componente responsável pelo touch?
Postado Setembro 22, 2015 9 anos verificou encaixe do conector do touch,faça uma resolda e uma limpeza amigo!
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Autor já fiz um teste com display e touch funcionando em outro atc, o defeito esta na placa mesmo.
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Mano Não achei nada sobre o G3502! Mas achei um aparelho muito semelhante ao seu,veja se este procedimento pode te ajudar. Editado Setembro 22, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Como esse ATC o touch é encaixado no LCD o certo era testar o LCD e o touch, mas como já fez, vamos aos pontos, o touch tem CI no próprio flex, por esse motivo pra funcionar o touch precisa de mandar energia, deve ter alguns terra, deve alguns q é um medidor pra q o CI manda pra saber onde está pressionando, então depois disso tudo verifique o conector do LCD, quase certeza ele seja o problema. Já q tem a outra placa verifique se não tem nada faltando ou fora do lugar.
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Autor Como esse ATC o touch é encaixado no LCD o certo era testar o LCD e o touch, mas como já fez, vamos aos pontos, o touch tem CI no próprio flex, por esse motivo pra funcionar o touch precisa de mandar energia, deve ter alguns terra, deve alguns q é um medidor pra q o CI manda pra saber onde está pressionando, então depois disso tudo verifique o conector do LCD, quase certeza ele seja o problema. Já q tem a outra placa verifique se não tem nada faltando ou fora do lugar. vou fazer a troca e posto o resultado já fiz ressolda e troquei esses 2 componentes aqui da placa e nada
Postado Agosto 15, 2016 8 anos amigos do forum, estou com um g3502 que esta lento o touch ja fiz atualizacao e nao deu certo, sera que pode ser o touch ou placa?
Postado Agosto 15, 2016 8 anos 1 hora atrás, coyott disse: amigos do forum, estou com um g3502 que esta lento o touch ja fiz atualizacao e nao deu certo, sera que pode ser o touch ou placa? Mais provável que seja o touch mesmo, veja se não tem oxidação na placa também
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos Estou com o mesmo problema, touch estava trincado, troquei. Ele funciona um tempo e depois trava, e volta a funcionar. Fiz o teste, pelos comandos *#0*# e funciona perfeitamente o touch, a placa aparentemente está ok, sem sinais de oxidação. Já passei o software e continua a mesma coisa. Alguém teve sucesso?
Postado Abril 11, 2018 7 anos esse aparelho é um dos mais problemáticos com relação a placa. tenho um com o msm defeito. Já fiz limpeza/troca do touch e lcd/troca do conector/atualização/troca de componentes na placa.... e n funciona se souberem uma solução,, ajuda ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.