Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com LG GD330 vivo, com visor escuro azulado, a principio era flex troquei o mesmo nao resolveu, fui tentar uma flash na vygis logo depois no inicio da flash estava normal até q a bateria resolveu descarregar e agora tento novamente uma flash e o aparelho nao comunica em boot com a vygis apresenta este erro abaixo, ja tentei com USB tb nao vai. Quando conecto o cabo usb sem bateria ele identifica o drive como mostra abaixo Motorola Flash Interface, creio eu isso nao e normal , mais conectei em 3 pcs e da o mesmo drive reconhecido.

post-30140-139967442232_thumb.jpg

post-30140-139967442237_thumb.jpg

Postado

Caro amigo, verifique a porta com emulada pelo programa e selecione a mesma, ao invés de USB... Verifique a porta com no gerenciador de dispositivos, ok?! Realize este processo e me informe o que acontecerá. Obs: Neste procedimento você ira utilizar o cabo ( RJ45 ) interligado diretamente na box Aguardo o seu retorno....

Postado
  • Autor

Caro amigo, verifique a porta com emulada pelo programa e selecione a mesma, ao invés de USB...

Verifique a porta com no gerenciador de dispositivos, ok?!

Realize este processo e me informe o que acontecerá.

Obs: Neste procedimento você ira utilizar o cabo ( RJ45 ) interligado diretamente na box

Aguardo o seu retorno....

Minha box instalada mostra assim.

post-30140-139967442251_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Estranho ...

Caro amigo caso tenha outra ( box ) conectada no PC

Desconect, deixe somente a Vigys

e verifique novamente em Portas ( COM & LPT ).

Em qual " COM" a vigys foi emulada

Nao tem nenhuma box instalada só ela sempre ficou assim nao instala por com emulada tb tentei remover os drives e instalar novamente mais instala na mesma forma q mostra imagem.

Postado

Caro amigo faça assim deixe o Gerenciamento do Computador aberto. Com o mesmo aberto no pc, retire o cabo da box e insira novamente e verifique se havera alteração em ( COM & LPT ) Se houver selecione a ( emulada ) e tente novamente a Flash.

Postado
  • Autor

Caro amigo faça assim deixe o Gerenciamento do Computador aberto.

Com o mesmo aberto no pc, retire o cabo da box e insira novamente e verifique se havera alteração em ( COM & LPT )

Se houver selecione a ( emulada ) e tente novamente a Flash.

Não amigo nao tem alteração alguma, como te falei estes drives nao foi instalado como emular Portas COM.

Postado
  • Autor

Problema resolvido com os drives da vygis emulador porta COM, removi os drives todos os antigos Fdti, etc...baixei os drives que tem postado em outro forum Vygis_Drivers_NEW_OLD.exe e funcionou agora instalou a porta emuladora COM da Vygis. Instalei os drive correto para o cabo USB do GD330 que é reconhecido como NEPTUNE, por isso que o pc identificou e localizou como se fosse um aparelho da Motorola Neptune, entao baixei o drive correto da LG com nome LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0.exe e modifiquei o Motorola Flash Interface que estava reconhecendo em Gerenciador de Dispositivos e indiquei a pasta correta onde estava instalado os drives da LG Neptunen C:\Arquivos de programas\LG Electronics\LGE GSM Device Driver OMAPV1030.

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.