Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

Postado

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

Amigo faça desta forma

passe MCU PPM CNT

Apos escreva uma Full PM e desbloqueie.

Boa sorte

Postado

Amigo já fez uma bela e boa ressoldagem aí? Já verificou o consumo desse atc em standby?
Postado

ai irmãos nenhum do procedimentos sitados não tive exodo tentei a flash o mesmo foi de boa depois não ligou e nem reconheceu no cabo mais ????

Amigo tente fazendo o erase seguido da flash vrs mais alta +pm+unlock depois poste pois solucionei um assim Boa sorte!

Postado
  • Autor

Amigo tente fazendo o erase seguido da flash vrs mais alta +pm+unlock depois poste pois solucionei um assim Boa sorte!

irmão que não seja preguiça minha de procura mais tem esta flash com a vs mais alta aque no forum
Postado

irmão que não seja preguiça minha de procura mais tem esta flash com a vs mais alta aque no forum

Amigo, para fazer a pesquisa você va lo link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-39.html#post42530

E faça uma busca.

Pagina gerada em 0.2768 segundos usando 37 solicitações.

Como vê acima muito rápido para achar.

Link das flash que você pode tentar

Verifique a versão que seu aparelho se encontra e mande vÊr :playboy:
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.