verinal Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 preciso da flash do samsung e1085 da claro para ust pro2 , e desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 (editado) preciso da flash do samsung e1085 da claro para ust pro2 , e desde ja obrigado Link ja disponível http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=177516 Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 (editado) Alguem pode me Ajudar? Preciso do FLASH SAMSUNG B5722 em PORTUGUÊS BR. Por favor, disponibilizem arquivos ou site para download. Grato. New Link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=109432 Super Moderador Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigos do clam quero a flash do samsung S3650 se possível da vivo? agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verinal Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 caro colega Igor Almeida® Super Moderador apos baixar e efetuar a flash no e1085 o mesmo só fica na tela principal (e1085) e reiniciando........será q a flash esta corrompida ? obs: tentei as 02 flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 vlw amigo, mas serah q vcs teriam a flash do e215 com os arquivos (*.cla) e (*.tfs) para rodar nesse programa q eu baixei com vcs eu naum toh conseguindo rodar o aparelho usando o prog do ust pro, tah demorando um tempão para rodar, desde jah grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 a flash q preciso do f250l é par hwk, algem pode postar? a q tem aki no forum não está dano certo queria um outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 (editado) a flash q preciso do f250l é par hwk, algem pode postar? a q tem aki no forum não está dano certo queria um outra! Sr Já testou todas? http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=125764 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Amigos presciso urgente da Flash J700i...para a HWK ou Ustpro2.. nao a versao J700 ou J700L...mais sim a J700i kem poder me ajudar Fico Mto Agradeçido!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 (editado) Amigos presciso urgente da Flash J700i...para a HWK ou Ustpro2.. nao a versao J700 ou J700L...mais sim a J700i kem poder me ajudar Fico Mto Agradeçido!@ Amigo tente essa http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=119683 Abraço Boa Sorte! Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 [ANTIRIP="[ANTIRIP]"]vlw amigo, mas serah q vcs teriam a flash do e215 com os arquivos (*.cla) e (*.tfs) para rodar nesse programa q eu baixei com vcs 02.JPG eu naum toh conseguindo rodar o aparelho usando o prog do ust pro, tah demorando um tempمo para rodar, desde jah grato.[/ANTIRIP] se poderem ver pra mim esses dois tipos d flash, fivarei bastante grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Amigo estou precisando do flash do c3300 pra z3. edsribeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renancampelo Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Igor, tentamos o arquivo mas o telefone não passa da tela de abertura... Então identificamos que o modelo exato do aparelho celular é SAMSUNG GT B5277C. Com a letra "C" no fim. Precisamos do Flash do SAMSUNG GT B5277C em PT BR. Grato, Renan Campelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renancampelo Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Igor, tentamos o arquivo mas o telefone não passa da tela de abertura... Então identificamos que o modelo exato do aparelho celular é SAMSUNG GT B5277C. Com a letra "C" no fim. Precisamos do Flash do SAMSUNG GT B5277C em PT BR. Grato, Renan Campelo SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR DISPONIBILIZE O LINK PARA DOWNLOAD! OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR DISPONIBILIZE O LINK PARA DOWNLOAD! OBRIGADO Claro Sr. mais tenha paciência! Evite criar tópicos seguidos, todos estamos atentos a tudo aqui, não precisa ser apressado. Obs: Não poste com CapsLock ativo para não ser advertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 (editado) SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR DISPONIBILIZE O LINK PARA DOWNLOAD! OBRIGADO Link da flash solicitada; http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=119683 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Saudações a todos: bom... estou precisado de uma full blackp e215l, para que eu possa fazer um procedimento aqui em um aparelho, que ja temtei de tudo so falta um procedimento so que preciso da full flash e ja procurei e não estou encontrado. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Saudações a todos: bom... estou precisado de uma full blackp e215l, para que eu possa fazer um procedimento aqui em um aparelho, que ja temtei de tudo so falta um procedimento so que preciso da full flash e ja procurei e não estou encontrado. Obrigado a todos amigo tente essa aqui postada no forumhttp://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=105567 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 ola galera do clan sera que algei teria a flesh samsung s5620 para o pograma downloader fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 porfavor algem pode me mandar uma flash tim ,claro ou oi pra c500 ou c506 para ustpro2. agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 (editado) ola galera do clan sera que algei teria a flesh samsung s5620 para o pograma downloader fico muito grato aqui esta amigo http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=90944 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Preciso da flash do Samsung F480L com idioma em Portugues pode ser hwk, ust, ou via usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Preciso tambem da flash do F480i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) Preciso da flash do Samsung F480L com idioma em Portugues pode ser hwk, ust, ou via usb. Tente está amigohttp://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=123602 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) Preciso tambem da flash do F480i Aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=123602 Editado Agosto 2, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.