Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

Postado

Correto srº Paulo, Caso seja inserido um código inválido por 5 vezes, o aparelho trava e exibe a mensagem “Contato Serviço Provedor(Cotact Service provider)”. Quando esse travamento ocorrer, o aparelho deve ficar ligado até que a solicitação para entrar com o código de subsídio seja exibida novamente.

Postado
  • Autor

Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

amigo paulo, o aparelho ja chegou assim na loja e ainda nao fiz nenhum procedimento, nao tenho box !!! desde ja obrigado!!!

Postado

resaltando que nao tinha chip!!!

Amigo ponha o chip de origem no seu celular que o mesmo ira funciona, caso tenha equipamento para trabalha com o mesmo nos informe para se passado a forma de desbloqueio!

Postado

Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema. valeu

Postado

Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema. valeu

sr,

ele nao possui box,conforme ele informou,e basta ele seguir o procedimento do diego,devera aguardar com o atc ligado e com sim card por ate 30 minutos,assim ele ira abrir a janela "digite o subsidio"

Postado
valeu Jerônimo, realmente não me atentei ao fato do nobre colega não possuir box, mas respondi ao tópico com a mera intenção de contribuir, pois já passei por váaaarias situações semelhantes e queria ajudar, da próxima vez vou prestar mais atenção e na dúvida nem responder. valeu.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.