Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigo compro da CELLMASTER a pelo menos seis anos , e no que se trata de bom atendimento, para mim sempre foram impecaveis.E tambem sempre os melhores preços e otimo suporte . Sem esqueçer a vanguarda nas novidades.

Postado

bom dia amigo

compro da CELLMASTER a pelo menos seis anos , e no que se trata de bom atendimento,

para mim sempre foram impecaveis.E tambem sempre os melhores preços e otimo suporte . Sem esqueçer a vanguarda nas novidades.

Amigo pode comprar sim. Não é à toa que são parceiros do Clan, o maior e melhor fórum do País. Eu particularmente só compro com eles tanto pelo atendimento pré compra e pós compra também e é claro pelo preço que são os menores do mercado, basta você comparar. É 100% seguro.
Postado

Sr. Bom dia. Os banner acima que você citou são 100% confiável.

• ClanSHOP - É nossa loja oficial, Que é Administrada pela administração do Fórum ClanGSM e temos o maior suporte de Flashs e passo a passo.
Link do fórum > Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link do Site > Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

• CellMaster - Trabalha em parceria com o ClanGSM e ClanSHOP. Com ótimo suporte e entrega garantia.
Link do Fórum > Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica

Link do Site > ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::..

Postado
  • Autor

olhas toninhosantos eu vir em alguns site que esse site mpway nao presta nao vc faz o pagamente e eles nao mandam as mercadorias. valeu pela ajuda.

eu compro material com moises da cellmaster ele é uma otima pessoa e ja indiquei a cellmaster a varias pessoas.

Postado

estou vem no topo do forum uns sites, quem ai pode me da a informação se o site é confiavel, e se ja compraram nele.

Amigo Veja o que você escreveu acima! Pedindo informações sobre as duas empresas que indicamos.

olhas toninhosantos eu vir em alguns site que esse site mpway nao presta nao vc faz o pagamente e eles nao mandam as mercadorias. valeu pela ajuda.

eu compro material com moises da cellmaster ele é uma otima pessoa e ja indiquei a cellmaster a varias pessoas.

Aqui vocÊ vem falando que ja compra a cellmaster, qual a finalidade de seu tópico?

Postado

Se a finalidade fosse realmente essa não tinha começado com o comentario abaixo

estou vem no topo do forum uns sites, quem ai pode me da a informação se o site é confiavel, e se ja compraram nele.

Não foi conveniente com sua colocação, mais no todo já foi explicado pela citação abaixo

Sr. Bom dia. Os banner acima que você citou são 100% confiável.

• ClanSHOP - É nossa loja oficial, Que é Administrada pela administração do Fórum ClanGSM e temos o maior suporte de Flashs e passo a passo.
Link do fórum > Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link do Site > Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

• CellMaster - Trabalha em parceria com o ClanGSM e ClanSHOP. Com ótimo suporte e entrega garantia.
Link do Fórum > Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica

Link do Site > ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::..

Tópico Fechado

Administração ClanGSM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.