Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado

Postado

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço

obrigado

Bom Dia, Amigo aplique uma PM ...

Postado

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço

obrigado

Amigo vamos lá! O RH que você utilizou foi compatível com a que o aparelho estava?

Verifique se usou RH-122. A correta é RH-121. Passe uma PM nele e verifique se o sinal volta.

Link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post31714

Aguardo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.