Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

Postado

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

Amigo qual equipamento para realizar sw o sr. possui?

Postado

Você já verifico a pci se não tem algum nível de oxidação da placa, até mesmo solda fria.
Postado
  • Autor

então Diogenes,sou usuario mesmo,não tenho equipamento nenhum,gostaria de saber se existi algum procedimento onde eu mesmo consiga sem ter que mandar a uma assistencia técnica...

Postado

então Diogenes,sou usuario mesmo,não tenho equipamento nenhum,gostaria de saber se existi algum procedimento onde eu mesmo consiga sem ter que mandar a uma assistencia técnica...

Sr° Leve a uma Assistencia mais proxima para que seja feita o Procedimento de atualizaçao no aparelho ok
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.