Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Deixo aqui meus parabens a todos do clan, por essa conquista maravilhosa, fruto de muito trabalho, muitas horas de pesquisa, e noites em claro, mas o resultado aparece sem precisar ir atras dele, pois o sucesso é conquistado e não comprado. e vamos em frente ...

Postado

isso só foi possível por causa do execelente conteúdo que aqui se encontra e também por causa de todos nós, que sempre estamos apoiando no desenvolvimento do site.

PARABÉNS a todos!

E vamo que vamo...aposto que até o fim do ano chegaremos aos 150.000, quem duvida? hehehe

Postado

Parabens aos idealizadores deste exelente forum, parabens pelos conteúdos e principalmente pela cordialidade e atenção que tratam os usuarios, Parabens tambem a todos que contribuem direta ou indiretamente. Continuamos assim e vamos chegar não a 100 mil, e sim a muito mais.

Postado

Olha sou novo aqui no forum, tenho outros cadastro, mais o CLAM eo melhor, gostei muito e quero fazer parte desse crescimento, agradecendo a adiministração desse sit que vcs sao D+ na parte de orientação e organização... Parabens.

Postado

eu quero dexar meu obrigado aos organizadores e contribuintes do forum e parabeniza-los pela grande ideia parabens pelo sucesso vcs merecem ATT: TIEPPO CELULARES

Postado

Parabéns aos moderadores e administradores do fórum. O Clan GSM é o melhor e mais completo fórum sobre aparelhos celulares. Expandindo as informações,desde uma ajuda aos leigos,até um suporte aos técnicos profissionais. Espero poder retribuir o benefício que ganhei sendo membro aqui. Parabéns mais uma vez,fiquem com Deus.

Postado

meus parabens a todos os menbros do grande forum clangsm e um agradecimento especial a os que dedicam um tempo de seu dia de trabalho para poder ensinar para aqueles que ainda tem um pouco de dificuldade de fazer algum serviço .... smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514:igra::igra::good::good:

Postado

laracell é minha filha o nome da minha asistencia tecnica o meu nome denis eu tenho uns 2 anos que comecei no ramo de conserto de celulares não conhecia o forum clangsm um dia um colega de profiçâo falou conhece o forum clangsm falei não ele falou faça ceu cadastro que você vai ver como é um forum muito bom e organizador. e a gora sou cadastrado e um forum que eu em contro mais rezutado mais por sitivo das minhas pesquizas. estou muito sastifeito.

Postado

Boa noite a todos quero parabenizar ãos organizadores e colaboradores por este maravilhoso forum, em tão pouco tempo ja aprendi muita com as postagens dos amigos, que DEUS possa continuar nos ajudando a nos ajudar,muito obrigado a todos.;paz¬¬

Postado

Acabamos de bater o récorde de usuários on-line, neste rico e maravilhoso fórum. O maior em soluções técnicas construtivas para todos nós,

Neste momento são mais de 6.500 colaboradores e admiradores ativos.

Isso é de dar orgulho em estar na ajuda pela administração e organização.

Mais uma vez obrigado a cada um de vocês aqui presente

Ghost Rider

legal564

Postado

indiscutivelmente o forum clangsm não é apenas um forum e sim um lugar em que se divide opiniões entre profissionais e administradores sempre atualizados que nos fornece sempre a melhor resposta! eu era logado a varios foruns mas desde que eu me registrei nesse não entrei em mais nenhum pois percebi que aqui nesse forum existem os melhores profissionais e os melhores administradores! Parabens aos administradores,parabens aos membros...

Parabens clagsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.