Postado Agosto 1, 2010 14 anos amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.
Postado Agosto 1, 2010 14 anos Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região. ]
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região. [ATTACH]12249[/ATTACH]] amigo ja fiz o teste do componente citado estão bom e ja fiz resoldagem, mais o problema pesiste.
Postado Agosto 2, 2010 14 anos amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone amigo são varios sera que vc poderia min dizer quais deste mostrados acima custuma a da defeito pois ja foi testado.
Postado Agosto 2, 2010 14 anos pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar,
Postado Agosto 4, 2010 14 anos Autor pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar, ok amigo vou verifica novamnte
Postado Agosto 4, 2010 14 anos ok amigo vou verifica novamnte Marcelo, atente a esses componentes aqui marcados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.