Postado Setembro 10, 2015 9 anos Ja troquei os conectores de chip, reinstalei o sistema original, ja mandei ------------ não deu certo. Alguma solução? So dar não registrado na rede, ja tentei de tudo. lembrando que ele dar sinal e detecta o sim1 e sim 2, somente não registra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Dispositivo: GT-I8262B Versão android: 4.1.2 Versão de Banda de Base: l8262BVJAMH1 Versão Kernel: 3.4.0-1377491-user se.infra@SEI-37 #1 SMP PREEMPT Sat Aug 24 05:32:09 KST 2013 N° de Compilação: JZO54K.l8262BVJAMH1 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Boa tarde amigo, atualize seu perfil e informe quais boxs o senhor tem para o reparo.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor A parte de box eu terceirizo... Não tenho box, ja terceirizei essa parte!
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Faça o serviço tercerizado, pois pra esse procedimento precisa de box.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Reinstalo os sistemas atravez do computador, com o ODIN! -----------------? Qual o procedimento, pois ------------ e ele disse q não deu certo, era na placa, mas creio que não é, pois dar sinal no chip!
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Esta normal o IMEI, todos com numeração! Pessoal andei pesquisando aqui, acho que foi na instalação, acho q o modem do aparelho foi mal instalado, vou reinstalar denovo ai posto o resultado!
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Rodrigocaab, fique a vontade tirar suas dúvidas, mas o assunto referente a edição, troca de imei é proibido no fórum.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Te aconselho a ler : Regras do fórum Clangsm. É importante estar ligado nas regras, primeiramente para manter um bom convívio no fórum, e também para estar atento a legislação brasileira, pois a edição de IMEI é proibido por lei. Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Cristiano de Moraes
Postado Setembro 10, 2015 9 anos se tiver box e so reparar base band do msm, ou reparar network.naun sei ao certo se tem algum programa free pra esse tipo de serviso ..
Postado Setembro 10, 2015 9 anos meu amigo faça o seguinte tercerize esse atc pois só vai ser resolvido por meio de box vai ser mais rapido e pratico, pode ter certeza
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Faça uma consulta de imei. Veja se o mesmo está bloqueado. Não há outro problema a não ser bloqueio de imei. Já que voce disse que fez vários procedimentos. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.