Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite amigos do clansgsm estou com um sony d2212 em minha bancada dando um trabalhinho ,ja troquei flex do botao power achando que poderia ser o flex em curto ou com alguma trilha do flex rasgada mas pelo que percebi nao e o mesmo,  ao pressionar a tecla power inves de deixa em modo de descanso ele reinicia so consigo fazer acender o display novamente ser colocar um carregador ou receber uma ligaçao ,ja abri troquei o flex do botao power ,fiz limpeza ,olhei componentes proximo tudo perfeito ,alguem pode me ajudar ,to achando que poder ser componentes proximo mas nao sei qual,ah lembrando que ja fiz hard reset e software tambem mas nao obtive sucesso

  • 5 meses depois...
Postado

estou com um aqui tbm na mesma situação, ja fiz desoxidação, atualização e teste com outra bateria até agora nada, qualquer novidade postem ai pessoal.

 

Postado

rapaz eu to com  um aki tbm ja fazem dois meses q desisti dele..o cliente falou q o mesmo funcionava 3 dias depois ele se desligava sozinho e so ligava depois de 4 dias.kkk....mas o estranho é que agora ele nem se qr liga mais e como podem ver nao é o unico dando esse tipo de problema..tbm qria muito achar esse maldito defeito..se alguem tiver a sorte de descobrir postem ai para ajudar os colegas ..boa noite

Postado

Esses Sony ta vindo tudo com defeito de fábrica, o e4 apaga e pra voltar somente apertando o botao off, esse modelo já aconteceu de uma pessoa compra novo na loja, depois de 2 horas da esse problema, acho sacanagem da Sony fazer esses aparelhos com tantos defeitos, z3 frita ovo e é frágil como casca de ovo, e3 apaga, e4 apaga, m4 não acha peça pra reposição....... Sem comentários. 

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.