Postado Agosto 24, 2015 9 anos Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Autor pessoal pode fechar achei uma firmware no 4shared particionada deu certo funfou tudo wi-fi camera e nao deu mensagem de fail na hora do flash se quiserem posto o linque pra download http://www.4shared.com/rar/pXsj6tKQce/G530HXXU1ANI8_SER1ANI8_Russia_.html
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Bom nao sei se o post foi encerrado mas estou com um problema , entrou aqui na loja um g530 com a seguinte caracteristica, vc tira a foto salva normal, depois que vc vai ver tem uma outra imagem antiga por cima, ja resetei, tentei passar uma firmware e nada , sera se com essa que amigo postou ai em cima resolve?
Postado Abril 27, 2016 9 anos Em 24/08/2015 at 17:39, gavi disse: pessoal pode fechar achei uma firmware no 4shared particionada deu certo funfou tudo wi-fi camera e nao deu mensagem de fail na hora do flash se quiserem posto o linque pra download http://www.4shared.com/rar/pXsj6tKQce/G530HXXU1ANI8_SER1ANI8_Russia_.html Amigo muito obrigado pelo post,me ajudou resolvi meu poblema,só que agóra estou tentando passar uma rom nacional e da erro,teria alguma idéia do que possa ser?obrigado desde ja.. Editado Abril 27, 2016 9 anos por Anderson Vieira Proibido Caps Lock ativo
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor facil de resolver se for por causa do idioma ptbr baixe morelocale2 e crie o idioma pt-br e facil e unica solulao que achei
Postado Abril 29, 2016 9 anos Boa tarde senhores... Tenho em meu poder um G531BT que esta sem rede movel pq a antena esta danifica, a veria uma maneira de fazer um jumper nessa antena?
Postado Maio 26, 2020 5 anos bom dia pessoal, estou com um g530h que nao funciona a camera traseiras eu passei essa versao G530H_XXS2BPK4_SER2BPG1 G530H Camera Failed Solution By MrSolution e a camera voltou a funcionar mas o wifi, nao alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.