Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...)

O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia).

Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. 

Alguma ideia?

 

 

Postado
  • Autor

Podem fechar, como falei estava com pressa porque ia viajar e já pegou de volta. Não dava tempo para fazer nada mais que tentar uma atualização, e ja que era o pai de um bom cliente tentei. Obrigado.

Postado
  • Autor

Tem aparecido alguns i9082 e i9063 com esse tipo de problema,  muitos estão relatando acontecer isso depois de atualizar para 4.2.2 . A quem pegar gran duos com esse problema ( ativar rede de dados e dizer que está sem chip ) , tente o downgrade para 4.1.2.

Hum interessante. Boa dica se por acaso acontece de novo vou tentar. Esse tinha o 4.2.2 montado. 

Postado

Boa tarde, estou com dois aparelhos i9063t ,com o mesmo problema,fica sem sinal e não reconhece o chip, mas somente com o chip da vivo e somente no slot 1, a principio, pensei no downgrade para 4.1.2, entrei no sammobile e não tem nenhuma rom 4.1.2 somente 4.2.2. alguma dica?

Postado

Boa tarde, estou com dois aparelhos i9063t ,com o mesmo problema,fica sem sinal e não reconhece o chip, mas somente com o chip da vivo e somente no slot 1, a principio, pensei no downgrade para 4.1.2, entrei no sammobile e não tem nenhuma rom 4.1.2 somente 4.2.2. alguma dica?

Boa  tarde, sera que algum amigo, conseguiu resolver o problema?

Postado

Senhores, após muita pesquisa e tentativas, descobri uma rom, postada agui mesmo pelo nosso amigo Bruno Santana - http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=14#comment-319293, que resolveu o problema de não reconhecer o chip quando ativava o dados moveis, trata-se também de uma rom 4.2.2, uma vez que não achei nenhuma rom 4.1.2. Problema solucionado - Gostaria de agradecer a todos pela atenção.

  • 7 meses depois...
Postado

Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência  com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia.

Postado
Agora, Edson Sombra disse:

Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência  com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia.

Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência  com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.