#Jobs Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bom dia amigo, pelo phoenix sempre faço tranquilo esse aparelho, tente por ele e posta resultados Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 mas qual o procedimento para usar o phoenix? pode me dar um passo a passo resumido, principalmente do momento em que vai conectar o celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 pedindo licença ao vip ralyson veja isso aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/49017-nokia-311-procedimento-certo-de-soft-nele/?do=findComment&comment=273146 Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.