Miguel Casa Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bom Dia pessoal!! estou com três aparelhos moto G, com o mesmo problema, não liga, não carrega, e fica com LED aceso. para ajudar já fiz os seguintes testes, ativação de bateria, teste de botão power, troca da bateria por uma nova, verifiquei tensões no botão power e no plug de carga da placa e bateria, feito varredura na placa e não encontrei componentes em curto se alguém tiver alguma sugestão no aguardo. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 amigo voce ja testou o carregamento com o carregador original,esses aparelhos quando ficam assim,as vezes é o carregador que nao é compativel para o atc,tente assim com o carregador original coloque para carregar,assim que o led acender segure o botao power por uns 3 segundo e solte assim voce estara forcando o reconhecimento da carga com o atc,quando aparece um desses aqui 90% da certo tente ai e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Casa Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 boa tarde Cleyton!! acabo de fazer esse teste e não teve resultado em nenhum dos 3 aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 tira bateria e liga ele direto na fonte para ver corrente dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Casa Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 no plug da bateria esta chegando a tensão de 1.8v nos 2 pinos do meio, alguém tem o esquema elétrico desse ATC?? ou me informar se essa e a tensão exata?? no plug da bateria esta chegando a tensão de 1.8v nos 2 pinos do meio, alguém tem o esquema elétrico desse ATC?? ou me informar se essa e a tensão exata?? acabei de testar com uma bateria de outro moto g , que esta funcionando e acabou de entrar na loja, e o celular não ligou também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adilsondramos Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 olá pessoal estou com um na bancada e nem acende o led a tensão no conector vbat 1.60 e ai vai caindo chegando 0,44 volts dai tem desconectar a bateria para chegar nos 160 volts., quando abri o aparelho tinha oxidação na placa e com bateria carregada esquentava muito na regiao do flet do display,após a limpeza parou de esquentar mas permanece sem sinal de vida e o led indicador de carga apagado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbmtech Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 estou com um moto g deste modelo com este mesmo problema alguem conseguiu resolver a treta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 amigo veja se nao ha oxidacao no conector de bateria,faca uma boa limpeza e resolda nessa regiao da placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Casa Postado Agosto 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 acabo de devolver os aparelhos sem conserto, mas bateria esta ok, plug de carga ok, tensões na placa ok, botão power ok, so me resta software mas não tenho a box certa para esse celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 faça via fastboot aqui no forum tem tuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
illgnerzam Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 esses atc não volta nem pro decreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ja testou na fonte de alimantaçao se da pulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan schulze Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 bom dia estou com o mesmo aparelho moto g xt1033 acende o led quando coloco no carregador e fica so vibrando quando tiro da tomada ele para de vibrar..alguma ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 realmente bem dificil achar solucao motorola e bastante complicado com esta blindagem totalmente fechada fica dificil fazer uma boa observao , e ser for um problema no boot do aparelho acho que nem autorizada realiza , ate hoje nao ouvi falar que tem um box completa para novos motorolas que eu acho que se tivese ia vende bastante com este tanto de moto g moto g2 moto e moto e2 seria uma boa fernandocell1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonado Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 cara voce tem que se atualizar faça um curso na telecelular e voce vai ver o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 cara voce tem que se atualizar faça um curso na telecelular e voce vai ver o resultado essa mesnagen foi para min leonado se for ja vou lhe respondendo meu dinheiro nao e capim tenho bom um bom conhesimento sou ativo na area mais estou aqui para dar uma dica , agora se voce sabe e fez o curso com o telecelular ajuda ai quem presciza iremos ficar agradecidos com sua gente lesa vivendo e aprendendo clodoaldolopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 boa noite ALGUÉM TEVE SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA ESTOU COM DOIS AP COM MESMO DEFEITO DE VCS SE ALGUEM TIVER AGUARDO RESPOSTAS ;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 De um pouco de atenção nesse capacitor acima desse CI ele faz alguns aparelhos não ligarem. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk fvaldevando15 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegojunqueira Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Flex rompido da bateria, tem solução?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio ornelas Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Estou com o mesmo problema vou dar um ultrassom e retrabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio ornelas Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Meu brother no meu caso,coloquei na fonte e coloquei a corrente a 2000 miliamperes e de imediato ligou . se vc tiver um caregador com corrente igual ou maior q 2000 miliamperes vc resolve. A motorola produz este mecanismo do aparelho para não descarregar a bateria por completo ou para que os usuário procurem uma assistência técnica deles que por sinal é resolvido rapidamente la este tipo de defeito mas nunca explicado corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cluiz6851 Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Em 09/09/2016 at 13:15, diegojunqueira disse: Flex rompido da bateria, tem solução?????? e so arumar outra bat,que esteja ruim e abrir esta e trocar e molesa. diegojunqueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.