Postado Julho 27, 2015 9 anos esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Bom dia amigo, tenta uma ressolda no conector do fone de ouvido, e nos componentes próximos a ele.
Postado Março 9, 2016 9 anos Prezados amigos, solucionei esse defeito fazendo um jumper! Liguei o negativo do som e o positivo liguei no capacitor ao lado do conector do fone de ouvido, vocês podem fazes o seguinte teste, ligue o aparelho e coloque para tocar som, o fio do positivo eu coloquei na pinça e fui tocando nos componentes até achar som!
Postado Março 9, 2016 9 anos boa ideia geralmente faço isso com micro fone nunca tive esta ideia com alto falante BOA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.