Postado Julho 16, 2015 9 anos Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor sabe se tem oxidaçao no mesmo ja fez troca das campainhas ja troquei as campainhas e a placa esta intacta sem oxidação alguma!!!
Postado Julho 16, 2015 9 anos verificou na carcaça de traz do atc ali existe uma chapinha de metal ja verificou se existe oxidaçao na mesma...
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor ja ate troquei essa carcaça por outra e nada tb, oxidação nao tem, e foda pq nao funciona o microfone tb e o microfone nao tem a ver com carcaça com nada né...
Postado Julho 16, 2015 9 anos nao mesmo de todas as formas em ultimo caso tente um hard reset ou ate mesmo fasso o que nosso amigo rochater citou
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor rsrs ja fiz o hard reset também, eu so recorro ao clan quando realmente nao conseguo de nenhuma forma
Postado Julho 31, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema o microfone não funciona, só que isto ocorreu apos a troca do conector de carga.
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema o microfone não funciona, só que isto ocorreu apos a troca do conector de carga. vc conseguiu conserta o microfone apos trocar o conector de carga ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.