Postado Julho 15, 2015 9 anos ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?
Postado Julho 15, 2015 9 anos Esse problema acontece devido a má conexão de algum dispositivo posteriormente removido. Aqui na loja o problema sucedeu-se quando eu estava a instalar a nova tela e desconectei a câmera frontal, decidi verificar se tinha alguma coisa fora do lugar, decidi remover a câmera frontal e ajusta-la novamente e assim voltou ao normal. Outro acontecido foi parafusos invertidos, dê uma boa olhada! Estou a disposição!
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor no caso devo retirar e coloca novamente a camera e da uma olhada nos parafusos?
Postado Julho 15, 2015 9 anos Exatamente, verifique se está tudo em seu devido lugar. Bem encaixado e apertados para não haver mal contato
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor olhei tirei e coloquei novamente apertei tudo direitinho.. ta tudo certo no lugar
Postado Julho 15, 2015 9 anos Sem progresso? Verifique o cabo do touch id, remova o cabo e faça o teste.
Postado Julho 15, 2015 9 anos Tente coloca-lo em modo dfu e tirar, caso não resolver coloque em dfu e tente atualiza-lo pelo Itunes..
Postado Julho 15, 2015 9 anos boa noite amigo,isso pode acontecer por conta de parafusos mal colocados,ou verifique amigo essas imagens.onde esta em vermelho e o ci u6 como esta especificado na imagem,normalmente eles vem resinados.entao muito cuidado na hora de retirá-lo. .
Postado Julho 16, 2015 9 anos boa noite aos amigos,pesso que deem uma olhada neste topico: http://www.clangsm.com.br/topic/64668-muito-cuidado-ao-trocar-display-iphone-5s/?do=findComment&comment=335901 e deem uma olhada no video a seguir :
Postado Julho 16, 2015 9 anos Isso acontece por inverter os parafusos ne ? ou colocar de forma errada?
Postado Julho 16, 2015 9 anos exatamente carlos2510,sempre é bom não inverter a posição dos mesmo,aqui possuo um organizador onde coloco cada um em sua devida posição,assim evitando dores de cabeça futura.
Postado Julho 16, 2015 9 anos ta e eu faco oque no ci? bom dia amigo no caso se vc observou que os parafusos foram trocados corretamente,a unica solucao e substituir o u6.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.