Postado Julho 4, 2009 16 anos Fala ai Pessoal... Vou postar um programinha basico + de ótima utilidade, com ele vc pode ver qual cabo usar digitando seu modelo, + a maior utilidade é; já q no cabo geralmente vem escrito o modelo, ele ti diz quais outros modelos são compativeis com o mesmo cabo!! Espero q ajude!! Um abraço Dj Cell8) CablesEnArVer10.2.rar Editado Julho 4, 2009 16 anos por Michael Carvalho Não usar letras maiores que 2 se não for tutorial e nem cores marcantes.
Postado Agosto 3, 2009 16 anos Seletor de cabos bb5 e versoes suportadas! Espero que sirva ao amigos. Se o topico lhe fui util, agradeça! GSM-DZ Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.zip
Postado Outubro 22, 2009 16 anos Amigo este arquivo esta com virus !!! pelo menos meu Avast detectou vc tem um outro para postar?? desde já Agradeço.
Postado Outubro 22, 2009 16 anos Amigo este arquivo esta com virus !!! pelo menos meu Avast detectou vc tem um outro para postar?? desde já Agradeço. Não é Vírus amigo, simplesmente o Avast não conhecendo acusa...... Se queres trabalhar com tecnologia GSM, podes ir acostumando a desativar o Avast para certos downloads e softwares.....
Postado Abril 6, 2010 15 anos Seletor de cabos bb5 e versoes suportadas! Espero que sirva ao amigos. Se o topico lhe fui util, agradeça! muito bom o programa facilita muita na procura dos cabos valew:supp_114:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.