Ir para conteúdo

Rodrigo Rubens

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Rubens postou

  1. Desistale o HWK Suite e o HWK Suporte Suite usando o programa Revo unistaler, reinicie seu computador e istale-os novamente. aguardo resultado Amigo vou dar uma dica bem simples,ultimamente eu tambem andava com muitos problemas com todas as box minha, fiz o seguinte apos conseguir istalar todas funcionando 100% criei um ponto de restauraçao agora sempre de der algo errado volto ao ponto que criei.
  2. verifiquei a pasta como o toninho santos especificou mais nao tem outra pasta dentro da RH 105 verifiquem para mim se esta correto so arquivos que possui dentro deste caminho ou se ta faltando algum. C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash
  3. baixei o arquivo indicado istalei ele no directorio coreto C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105 e no C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash msm assim permanece este erro a box ta procurando o arquivo no directorio errado me parece pois sei que ela devia estar procurando C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105 tem como reconfigurar a box ?
  4. ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?
  5. Esta leitura do codigo master o senhor refere pela ust pro 2 ou pela nbox, pois sou novato no assunto e nao sei muita coisa, se puder me passar um passo a passo fico grato, pois tentei pela nbox o resete pelo mmi e nao deu certo ainda continua pedindo o codigo msm depois da flash.
  6. Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.
  7. galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
  8. galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.
  9. valew a dica amigo eu jah troquei esta peça de metal que o senhor se referil ela tambem estava com defeito ate fez o celular dar sinal mais ele fica ocilando
  10. ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao
  11. ola heitor preciso da pm do 3125 pois o atc esta com a msg contact service como to começando agora nao sei se estas que o senhor postou resolve o problema pois as pm que o senhor postou para este modelo uma e para o 3125_mimlock.pm 3125_sinal.pm 3125_teclado.pm se alguma desta servi para meu problema me endique a qual muito obrigado e agradeço pelo ecelente post
  12. ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...