Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caro amigo,tem um bga ou a bobina podem estar danificados, ela fica pouco acima do conector sim card, e o bga fica abaixo dela, facil de encontrar.faça a troca de um deles para ver se resolve o seu problema, você já trocou também o flete que pega no displey?, ele pode estar danificado.

Se não conseguir com isso ai que eu passei tenta esse reparo ai que também da certo.

aqui;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html#post49089

• 2 semanas depois...
Postado

amigo tem dois leds os leds do teclados.... retire os leds do teclado...coleque solda da ponta pra outra...nos dois leds.. jsh peguei varios aki...tudo deu certo depois... espero respostas suas!!! boa sorte!!

• 3 meses depois...
Postado

eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto???

Primeiramente verifique se os leds estão FIXADOS a placa.

caso nao esteja, faça isso coloque mais estanho nos polos e recoloque os leds.

Caso os leds estejam danificados sera necessario a substituição dos mesmos.

Boa Sorte

Postado

eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!!

Devido a isso não esta apresentando led no ATC.

Tente recuperar o ponto ( solda ), com outra PCI verifique a continuidade do local

Boa Sorte

• 2 meses depois...
Postado

Amigos, tbm estou com um atc assim, fiz todos os procedimentos acima, troquei bobina, verifiquei os leds, as trilhas dos leds, limpeza na placa, ressolda, flash e nada.... Caso os senhores tenham conseguido solucionar algum neste esdado, aguardo resposta.. Grato.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.