Ir para conteúdo

JuniorArruda

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JuniorArruda postou

  1. Tô com um do mesmo jeito, ele foi molhado mais já fiz a limpeza, porem não liga. Quando ponho na fonte não dá sinal de nada nem pulsa, tô axando q poder um banco de resistores em cima do teclado alguem tem alguma dica?
  2. mesmo com um cristal bom ele fica com esse problema.. =/
  3. Não, a placa está aparentemente normal... por isso não intendo, pensei q reparando o C.I. ele ficaria bom..
  4. Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?
  5. Amigos, tbm estou com um atc assim, fiz todos os procedimentos acima, troquei bobina, verifiquei os leds, as trilhas dos leds, limpeza na placa, ressolda, flash e nada.... Caso os senhores tenham conseguido solucionar algum neste esdado, aguardo resposta.. Grato.
  6. Amigo, vc tem q arranjar uma placa do mesmo aparelho e olha no multimetro pra ver aonde dá continuidade nos componentes perdo do filtro... Depois é só fazer o jumper! Poste resultados!
  7. Oi Diego, medi com o multimetro o joystick tá tudo normal, mais o aparelho não está funcionando para o lado direito e pra baixo, igual o seu.. troquei o joystick mais não deu certo tbm... Alguma dica aí? grato!
×
×
  • Criar Novo...