Postado Julho 17, 2010 14 anos boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.
Postado Julho 17, 2010 14 anos boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já. Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-28.html#post11993
Postado Julho 17, 2010 14 anos Felipe, Por gentileza não crie mensagens utilizando "NEGRITOS, ITÁLICO e/ou LETRAS DIFERENTES"
Postado Julho 17, 2010 14 anos Autor meu caroDiogenes sem exito nesse procedimento voçê teria outra solução ou mais alguém... agradeço desde já.
Postado Julho 17, 2010 14 anos Caro amigo,tem um bga ou a bobina podem estar danificados, ela fica pouco acima do conector sim card, e o bga fica abaixo dela, facil de encontrar.faça a troca de um deles para ver se resolve o seu problema, você já trocou também o flete que pega no displey?, ele pode estar danificado. Se não conseguir com isso ai que eu passei tenta esse reparo ai que também da certo. aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html#post49089
Postado Julho 19, 2010 14 anos Caro colega, te aconselho a dar uma boa limpeza química nele, testar outro DISPLAY outro CABO FLAT e por último testar ou substituir os seguintes compontentes: L2400, N2400 e L2402, espero ter ajudado. Iuminação2108.bmp
Postado Julho 28, 2010 14 anos amigo tem dois leds os leds do teclados.... retire os leds do teclado...coleque solda da ponta pra outra...nos dois leds.. jsh peguei varios aki...tudo deu certo depois... espero respostas suas!!! boa sorte!!
Postado Julho 30, 2010 14 anos bom dia caros amigos do forum, no meu caso deixei a placa do atc de molho no alcool isopropilico por 30 minutos e depois de uma boa resoldagem na placa. resolveu o problema 100%
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Quero aqui solenemente agradecer por esse tópico q tanto me ajudou. Obigada de verdade!!!!
Postado Novembro 3, 2010 14 anos ;pazEsse tópico é ótimo!!!! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Postado Novembro 3, 2010 14 anos vamos aguardar o retorno de nosso amigo felipe pessoa para dar continuidade com o post!!!
Postado Novembro 8, 2010 14 anos to com o mesmo problema, o display ñ acende!!alguem pode me ajudar???
Postado Novembro 8, 2010 14 anos to com o mesmo problema, o display ñ acende!!alguem pode me ajudar??? Boa Tarde, Srº leia o tópico na integra tem varios procedimentos. Veja nesse tópico o POST de número #9 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8846-1208-display-sem-ilumina%E7%E3o.html#post50948 Boa Sorte
Postado Novembro 8, 2010 14 anos eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto???
Postado Novembro 8, 2010 14 anos eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto??? Primeiramente verifique se os leds estão FIXADOS a placa. caso nao esteja, faça isso coloque mais estanho nos polos e recoloque os leds. Caso os leds estejam danificados sera necessario a substituição dos mesmos. Boa Sorte
Postado Novembro 8, 2010 14 anos eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!!
Postado Novembro 8, 2010 14 anos eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!! Devido a isso não esta apresentando led no ATC. Tente recuperar o ponto ( solda ), com outra PCI verifique a continuidade do local Boa Sorte
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos Amigos, tbm estou com um atc assim, fiz todos os procedimentos acima, troquei bobina, verifiquei os leds, as trilhas dos leds, limpeza na placa, ressolda, flash e nada.... Caso os senhores tenham conseguido solucionar algum neste esdado, aguardo resposta.. Grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.