Postado Julho 16, 2010 14 anos Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.
Postado Julho 16, 2010 14 anos Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo. Amigo se não me engano esse aparelho aceita a freqüência da vivo porem vc já fez esse teste antes de efetua qualquer serviço ?
Postado Julho 22, 2010 14 anos Autor Desbloquiei ele mais msm assim ele não pega.Será q tem como trocar algum filtro ou passar uma Flash da VIVO nele ou uma NVM da VIVO pra ver se ele vai pegar a VIVO ???
Postado Julho 22, 2010 14 anos Desbloquiei ele mais msm assim ele não pega.Será q tem como trocar algum filtro ou passar uma Flash da VIVO nele ou uma NVM da VIVO pra ver se ele vai pegar a VIVO ??? Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização. Flash/Nvm Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento. caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO. Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda.
Postado Julho 23, 2010 14 anos Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização. Flash/Nvm Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento. caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO. Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda. Funcionará sim, esses modelos são quad-band gsm 850/900/1800/1900 mhz so ficam bloqueados pela flash da operadora de origem que não dá opção de seleção de banda mas feito a flash da vivo nele ele funciona já deu certo comigo não precisou trocar filtros ou fazer jumpers.
Postado Julho 26, 2010 14 anos Autor Passei a FLASH da VIVO e a NVM mais msm assim ele dá sinal na VIVO só nas outras. Será que alguem pode postar aqui no forum uma NVM válida ???
Postado Julho 26, 2010 14 anos Passei a FLASH da VIVO e a NVM mais msm assim ele dá sinal na VIVO só nas outras. Será que alguem pode postar aqui no forum uma NVM válida ??? Toma ai!NV_KE990c_352595-02-2009-6_9_43.nv2.rar
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Tem algum tutorial de com aplicar o NV_KE990c_352595-02-2009-6_9_43.nv2.rar , pois não estou conseguindo aplicar no meu ke990c claro, se tiver como aplicar para poder usar vivo??? E eu não estou conseguindo fazer backup do meu NV claro...
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Tem algum tutorial de com aplicar o NV_KE990c_352595-02-2009-6_9_43.nv2.rar , pois não estou conseguindo aplicar no meu ke990c claro, se tiver como aplicar para poder usar vivo??? E eu não estou conseguindo fazer backup do meu NV claro... A pergunta é simples, e a resposta também será. Possui qual box para reparos profissionais? Ghost Rider
Postado Agosto 14, 2010 14 anos A pergunta é simples, e a resposta também será. Possui qual box para reparos profissionais? Ghost Rider eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.
Postado Agosto 14, 2010 14 anos eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.[ATTACH=CONFIG]12461[/ATTACH] Boa Noite, amigo esse processo que você adotou nao resultara em resultados positivos eu mesmo ja tentei esse procedimento, nao me lembro o nome do programa que lê essa pasta LGAPP dentro do Ke990 que é usado para alterar Tema, Player ou seja personalização... Se o amigo substituir todo o software do atc com esse programa ao ligar o mesmo entrara na tela amarela escrito REFRESHING. Para que isso não aconteça é necessario equipamento profissional ( box ) que seria essa mesma ai da foto que voce postou. Aconselho que leve seu atc a uma assistencia técnica de suma confiança e faça um orçamento para esse tipo de serviço.
Postado Agosto 21, 2010 14 anos tenho um lg ke990d vivo tambem desbloqeado so que minha operadora e tim e tenho dificuldaes em baixar wap tim caso lhe interresse como o seu e tim justamente o que peciso podemos fazer uma troca o meu esa em otim estado ou entao podemos trocar so as placas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.