Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim? Boa Tarde, Srº entre os botões laterais do volume a um CI do teclado bem de principio faça uma boa limpeza, caso nao venha a resolver faça uma boa ressolda nesse componente Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Boa Tarde, Srº entre os botões laterais do volume a um CI do teclado bem de principio faça uma boa limpeza, caso nao venha a resolver faça uma boa ressolda nesse componente Aguardo... Só uma duvida brother.. Qual dos lados? do carregador ou do lado do fone? Dés de já Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Só uma duvida brother.. Qual dos lados? do carregador ou do lado do fone? Dés de já Agradeço. Srº entre os botões ( volume ) Ps: lado do fone de ouvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Srº entre os botões ( volume ) Ps: lado do fone de ouvido ! Vlw Brother FLYER, seu procedimento ficou 100%... Forum CLAN é show..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Vlw Brother FLYER, seu procedimento ficou 100%... Forum CLAN é show..smil42a4db08c3514 ôpa desculpa amigos é que esquecí de dizer ,que meu problema foi resolvido só com uma resoldagem,(ñ foi preciso torcar o compnente) na parte citada pelo amigo Flier. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ôpa desculpa amigos é que esquecí de dizer ,que meu problema foi resolvido só com uma resoldagem,(ñ foi preciso torcar o compnente) na parte citada pelo amigo Flier. Opa meu amigo Nicolas fico feliz que o procedimento tenha resolvido seu problema ! mas lembre-se de utilizar o botão Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Obrigado pelo retorno! Done Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados