Postado Julho 7, 2015 10 anos pessoal, alguem sabe me dizer qual o nome daquela malha adesiva, que geralmente vem nos atc lg, onde vem fixando o flex do display junto a carcaça... ela é cinza e se parece com uma malha... procurei por tudo que é nome e não consegui encontrar.
Postado Julho 7, 2015 10 anos eu uso a mesma do senhor super moderador pablo morais é top essa chega ser bem semelhante com essa cinza da lg...
Postado Julho 7, 2015 10 anos Mas acho q ele ta falando daquela fita q parece um pano, tem alguns tablets e alguns modelos , geralmente fixando o flex e protegendo componentes. Tipo a kepton mas não é plastico.
Postado Julho 7, 2015 10 anos acho que ele esta se referindo a fita de aluminio, que tanto ele pode colocar como protecao para uma troca de componente ou ate mesmo como uma de fixacao como de uma fita de dupla face.
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Mas acho q ele ta falando daquela fita q parece um pano, tem alguns tablets e alguns modelos , geralmente fixando o flex e protegendo componentes. Tipo a kepton mas não é plastico. Correto, essa mesmo, parece uma malha, um pano... alguem sabe o nome?
Postado Julho 10, 2015 10 anos Eu uso nos notebooks e em algum tablets esparadrapo para fixar cabos e isolar placas, mas acredito que a fita que o colega se refere é condutiva e bastante semelhante a esparadrapo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.