Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o dois display que eu usei foi paralelo amigo e não atualizei ainda pq não tenho a box da motorola!!!

Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida.

Postado
  • Autor

Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida.

o problema ta todo ae!!!não tenho um aparelho aqui pra trocara o display para fz o teste!!!mais obrigado pela dica!!!
  • 1 ano depois...
Postado

ola amig otamb t ocom um problema quase igual ao seu mas o meu foi depois da retirada de um componente da placa para tentar da sinal no aparelho apos um desbloqueio ,o aparelho fik todo branco esta é a ft da placa depois da retirada desse componente aew circulado q ele fikou assim alguem mim ajuda aew favor..desde Ja grato

post-82052-139967632249_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.