Postado Junho 24, 2015 9 anos Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 24, 2015 9 anos Boa tarde, abra o aparelho procure por sinais de oxidação, faça uma limpeza na placa, e por fim uma leve ressolda e posta resultados.
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Ralyson, fiz agora os procedimentos que me indicou, mas nao obtive sucesso, o problema persiste.
Postado Junho 24, 2015 9 anos tente com outra firmware esta pode estar com algum bug tambem tente trocar a bateria Editado Junho 24, 2015 9 anos por Aldinei Jose
Postado Julho 1, 2015 9 anos Autor botão power não pode ser Rafael, pois ele liga, aí quando chega na tela inicial ele desliga, tem vezes que nem chega e já desliga. já tentei instalar outra firmware, mas nao deu certo Talvez eu tenha passado uma firmware incorreta, se alguém puder disponibilizar a correta eu agradeço desde já.
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos kra isso dai pode ser o botao ruim! tira o botao e liga ele na pinça! dai ve se msm assim ele continua desligando!
Postado Abril 23, 2018 7 anos bom dia! estava com um problema identico a esse. fiz uma resolda no conector de bateria e sanou o mesmo..tente fazer esse procedimento talvez resolva seu problema.
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Em 23/04/2018 em 08:29, Alex tecdroid disse: bom dia! estava com um problema identico a esse. fiz uma resolda no conector de bateria e sanou o mesmo..tente fazer esse procedimento talvez resolva seu problema. Aqui deu certo resoldei o diodo proximo do conector e o contato positivo e negativo do conector ! Valeu pega dica... já tinha feito Software e continuava desligando !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.