Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite a todos do clan gsm fico vagando o dia inteiro pelo site pra absolver conhecimentos sobre box queria saber como instalar a vygis passo a passo tenho cd de instalaçao e de registro mais nao consigo instalar a minha corretamente... alguem tem video aula ou procedimento passo a passo em portugues obrigado... ate logo

Postado

Bom amigo vamos la!

Siga os passos corretamente que nao tem erro! Até porque ela é uma das mais simples de instalar!

Baixe as novas versões da Vygis Tool no link abaixo;

Instale os driver que estão no link abaixo;

Apos feito isso conect sua box e siga os passos de instalação dos driver, Sempre use a opção manualmente e va ate a pasta que os drives foram instalados.

Apos isso copia o arquivo ( REG ) que acompanha a box no caminho,

• C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg
Qualquer duvidas amanha posto com imagens para facilitar mais.
Postado
  • Autor

Bom amigo vamos la!

Siga os passos corretamente que nao tem erro! Até porque ela é uma das mais simples de instalar!

Baixe as novas versões da Vygis Tool no link abaixo;

Instale os driver que estão no link abaixo;

Apos feito isso conect sua box e siga os passos de instalação dos driver, Sempre use a opção manualmente e va ate a pasta que os drives foram instalados.

Apos isso copia o arquivo ( REG ) que acompanha a box no caminho,

• C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg
Qualquer duvidas amanha posto com imagens para facilitar mais.

obrigado tentarei se der certo retorno... pra avisar

Postado
  • Autor

consguir intalar os drives tudo mais nao sei onde colocar o registro onde colar pois nao abriu a pasta C://Arquivosdeprogramas/vygis/ faltou C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg pra jogar... aguardo respostas ... tem o reg mais nao sei onde colocar nao abriu a pasta ... boa noite

Postado

consguir intalar os drives tudo mais nao sei onde colocar o registro

onde colar pois nao abriu a pasta C://Arquivosdeprogramas/vygis/

faltou C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg

pra jogar...

aguardo respostas ...

tem o reg mais nao sei onde colocar nao abriu a pasta ...

boa noite

Nesse caso você terá que baixar os programas que estão nesse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-6.html

Quando baixar os programas desejado, coloque o registro dentro da pasta do programa que você baixou. Depois de feito isso, é só executar o programa e usar a vontade !

Postado
  • Autor

muito obrigado igor e roni sat pois me ajudaram muito inslalei funcionou quase perfeiatamente ... apenas um que nao tava dando certo pra abrir e o valente 501 acessou minha maquina e fez o programinha funcionar ...

OBRIGADO

to rindo atoaPosted ImagePosted ImagePosted Image

IGOR ALMEIDA RONYSAT E VOLANTE 501;paz;paz;pazPosted ImagePosted ImagePosted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.