Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muita gente me pergunta se é possivel, consegui uma solução que funcionou, agradecimentos ao gugu.

• Coloque a Scard e deixe o windows instalar automaticamente usando o Windows Update.
  • Instale o SmartMoto, normalmente pode ocorrer erros, ignore.
  • Execute (como administrador) o sfdrvup.exe que está em anexo e faça a reinicialização do micro.
  • Teste.

Testado em Windows 7 32bits

http://www.clangsm.net/Upload/images/smart.bmp

sfdrvup.zip

• 2 meses depois...
Postado

Muita gente me pergunta se é possivel, consegui uma solução que funcionou, agradecimentos ao gugu.

• Coloque a Scard e deixe o windows instalar automaticamente usando o Windows Update.
  • Instale o SmartMoto, normalmente pode ocorrer erros, ignore.
  • Execute (como administrador) o sfdrvup.exe que está em anexo e faça a reinicialização do micro.
  • Teste.

Testado em Windows 7 32bits

http://www.clangsm.net/Upload/images/smart.bmp

caro amigo, esta meio complicado aqui, eu instalei como voce descreveu, porem no suporte do site ele nao consegue detectar a smart, e nem quando tento pelo smartmoto, eles apenas reconhecem o scard, aqui vai o log.

Smart-Clip update software 3.08

Warning: make sure you use power adapter!

Auto searching clip...

Looking for clip on Smart Adaptor... not found

Looking for clip at 0x378...

service manager access denied

try running under administrator account

Clip not found

Auto searching clip...

Clip not found

USB Device not found

Checking dongle... OK

S-Card serial 263391135

S-Card identified

You can Register your S-Card now. Your S-Card will be updated automatically

Auto searching clip...

Clip not found

Smart-Clip connection error

Checking dongle... OK

S-Card serial 263391135

S-Card identified

You can Register your S-Card now. Your S-Card will be updated automatically

Auto searching clip...

Clip not found

Smart-Clip connection error

alguem tem alguma dica?

desde jah agradeço

• 6 meses depois...
Postado

Bom amigos eu trabalhava com xp fui tentar ver se dava para istalar no windows 7 deu certo porem quado pesso para conectar com a smart não conecta gostaria de saber se alguem ja passou por isso?

post-15458-139967510605_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Bom amigos eu trabalhava com xp fui tentar ver se dava para istalar no windows 7 deu certo porem quado pesso para conectar com a smart não conecta gostaria de saber se alguem ja passou por isso?

A imagem que o Sr. postou está muito pequena, não consigo visualizar o erro.

Postado

resolvi na marra com esse procedomento

Posted Image

Posted Imagecomentários (6)

Posted Image

Posted Imagecompartilhe este link

Quem utiliza um computador através de uma conta padrão, ou seja, como convidado, já deve ter sofrido ao tentar instalar ou executar determinados programas. Isso acontece porque certas ações só podem ser exercidas pelo administrador do PC, que impede o funcionamento do aplicativo por questões de segurança.

Porém, como muitos usuários devem saber, no Windows 7 existe um modo de burlar esse “bloqueio”. Para isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o programa em questão e selecionar a opção “Executar como administrador” para que você obtenha o privilégio necessário.

Posted Image

O problema é que repetir esse processo diversas vezes é cansativo e incômodo. Imagine fazer isso em um programa que você utiliza com frequência. Pois saiba que há um modo de automatizar a mudança e tornar a execução de seus aplicativos muito mais prática.

Como faz?

Para deixar seu acesso a determinadas tarefas sempre no nível “Administrador”, você precisa entrar na visualização de propriedades do programa. Para isso, clique com o botão direito sobre o instalador (no caso de o problema ser a instalação) ou sobre o arquivo executável (caso queira fazê-lo rodar sempre nesse nível) e selecione a opção “Propriedades”.

Posted Image

Na nova janela, selecione a aba “Compatibilidade”. Entre as várias possibilidades de alteração oferecidas nesta área, note que mais abaixo há a opção “Executar este programa sempre como administrador”. Selecione-a e clique no botão “Aplicar” para salvar as mudanças feitas. E pronto!

A partir de agora, mesmo que sua conta seja apenas de convidado, você pode utilizar qualquer programa como se fosse o dono do computador, sem precisar fazer o chato processo de adaptação toda vez que tentar executá-lo.

Leia mais no Baixaki: Dicas do Windows 7: rode todos seus programas como administrador

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

eu coloquei na minha maqui o windows 7, so quer pra minha smart clip eu nao achei os draive do cabo usb smart pra windows 7, alguem teria esse draive ou alguma soluçao pra isso .

Senhor, leia com atenção o início do tópico que vai entender.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal, tenho aqui uma Smart-clip que o pessoal aqui da loja deu fim na fonte dela, e um amigo nosso aqui nos arrumou outra, só que quando conecto o atc (Motorola X115) nela via usb o mesmo não firma a conexão fica desligando a box e o atc fica piscando tipo quando se conecta e desconecta. estou suspeitando que pode ser alimentação da box !!! o que acham ? Alguém passou por esse mesmo problema?

Postado
  • Autor

Olá pessoal, tenho aqui uma Smart-clip que o pessoal aqui da loja deu fim na fonte dela, e um amigo nosso aqui nos arrumou outra, só que quando conecto o atc (Motorola X115) nela via usb o mesmo não firma a conexão fica desligando a box e o atc fica piscando tipo quando se conecta e desconecta. estou suspeitando que pode ser alimentação da box !!! o que acham ? Alguém passou por esse mesmo problema?

Quase certo amigo ser fonte, temos disponivel na clanshop.

http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=4&produto=37

Posted Image

• 1 mês depois...
Postado

Aqui é instalação da smart clipquero saber se alguém ja conseguio com a scolt

O procedimento para scout é o mesmo,com a necessidade deste arquivo para remover bloqueio

por parte do winsows e lembrando sempre executando como Administrador.

Faça uso do aquivo anexado por o Heitor Luiz:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/8056-instala%E7%E3o-smart-clip-windows-seven.html

;paz

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

eu ja tentei mas o update do windows nao baixou o driver ja tentei outro progamas de driver mas sem sucesso estou esperando por esse soluçao toda vez que conecto na net eu procuro por atualizaçoes usando o up-date com o scard inserido!!

mas foi a melhor reposta !!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguem pode me ajudar na instalação da Octopus Box no Windows 7.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

caros amigos do clanGsm! apesar de receber varias ajudas aki no forum, eu nunca colaborei postando alguma coisa util pra vcs, mas hoje tentando instalar minha octopus box no windows 7 64bits eu acho que obtive sucesso, então irei compartilhar com quem esta com a mesma dificuldade. 1: plug a octopus box e deixe o windows update instalar os drivers automaticamente. obs.: ira instalar usb serial port , smart card reader (microsoft Usbccid Smartcard Reader (wudf) ) e USB Serial Converter 2: Note que na propriedade de dispositivo do Windows estara tudo instalado menos o smart card que é o da octopus box então o que vcs terão que fazer é desisntalar o smart card e pronto. só instalar os programas da box e trabalhar no 7 64bits. Testado e 100 porcento funcional

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou tentando atualizar minha smar clip e estou com dificuldade, pelo site da mesma, esta instalada no windows seven, fica conforme a imagempost-124420-139967904482_thumb.jpg... ja aconteceu com alguem ? Desde ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.