Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

Postado

eae galera!!

to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu...

esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!!

alguém tem alguma idéia?

flww

Amigo fez algum procedimento?

Tem equipamentos para isso?

Aguardo!

Postado

não sou eu que faço serviço de software, eu mandei para uma outra assistencia, e eles passaram e nao deu certo :D

Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado.

Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações.

Postado
  • Autor

Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado.

Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações.

Ok, vou abrir o ap e ver se tem algo de errado, qualquer novidade posto aqui, até mais amigo!!

abraço :D

Postado

Boa noite!!! Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa. Espero ter ajudado...

Postado
  • Autor

Boa noite!!!

Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa.

Espero ter ajudado...

a blz amigo, vou falar com ele sim! amanha estarei indo la falar com ele e levo o ap denovo,

vlww! :D

Postado
  • Autor

amigo, falei com o tecnico que fez a atualização e ele me disse que fez do jeito que vc falou, aí eu levei em outro, ele fez na hora e nao deu certo tb, aí eu liguei pro cliente, vendi um outro ap para ele e ficou td certo =] pode fechar o tópico :D abração Fik com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.